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Curso de Marketing de Vendas


OBJETIVOS

Ajudar a identificar necessidades e desejos não atendidos, adotar uma série de estratégias, técnicas e práticas que tem o principal objetivo de agregar valor a marca ou produto a fim de atribuir uma maior importância das mesmas para um determinado público-alvo. Orientar os profissionais de vendas em relação ao seu comportamento assertivo em sua função. 

I - Qualidade e processo de vendas

1- O conceito da empresa com qualidade

2- O papel do vendedor

II – Estilos e técnicas de negociação

1 – A técnica de negociação da vantagem para o cliente e o vendedor

2 – Os cinco passos para uma negociação de vantagem bilateral

III – Etapas do processo de venda

1 – Preparação

2 – Prospecção

3 – Planejamento em vendas

IV – Psicologia do relacionamento humano

1 – Comunicação

2 – Saber ouvir

3 – Demonstração – venda para satisfação de necessidades

4 – Objeções

5 – Como vender o seu preço

V – Perfil do consumidor

VI – Fechamentos de venda

1 – Fechamento experimental

2 – como efetuar o fechamento

3 - Técnicas de Fechamento

4 – Consolidar a venda

5 - Pós venda

VII – Serviços de atendimento ao cliente

Mais serviços:
Curso de Oratória
Curso Excelência no Atendimento ao Público
Curso de Marketing de Vendas
Técnicas de Negociação Eficazes